Siga-nos @amegurumi

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Uma Breve História



  Alguns anos atrás, durante minhas pesquisas sobre kusudamas e outras artes em Origami, descobri o Amigurumi. Fiquei encantada com o modo em que o crochê pode se tornar tão criativo, no momento, tão inserida no mundo das dobraduras e com as atividades da faculdade, decidi postergar meu aprendizado.


  Depois de algumas desilusões sobre a Museologia, e a fase "o que eu devo fazer no futuro?", voltei a pesquisar sobre Amigurumis, como já tinha conhecimento em técnicas básicas do crochê, comecei à aprender com receitas (ou patterns) encontrados no Google. Fascinada com a forma em que meus personagens favoritos tomavam forma usando linha, não pude mais parar. Sendo assim, criei a Amegurumi para expor e comercializar minhas criações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário